X

Motoristas apaixonados por animais sempre prontos para transportar você e seu melhor amigo para os melhores lugares!

Devo agendar meu transporte ou posso pedir na hora?

Atendemos tanto solicitações agendadas como imediatas.
As solicitações imediatas dependem da disponibilidade de motoristas.
Desta forma, o agendamento é indicado para que você tenha garantia de atendimento para o dia e horário que deseja, tendo disponibilidade motoristas mais perto com valor menor.

Somente Ida ou Ida e Volta com espera? Qual o serviço mais adequado?

Como serviço de [Ida e Volta com espera] o motorista fica a sua disposição até o horário de seu retorno, evitando que você espere por atendimento.
Nessa modalidade de serviço, você tem 20% de desconto do valor do retorno, mas pode pagar Taxa de Espera se o tempo de espera for superior a 30 (trinta) minutos.
Esse serviço é indicado nas situações em que seja necessário retorno e que o animal ou seu tutor não desejem esperar.
As situações mais comuns são para realização de exames, cirurgias, atendimentos clínicos, transportes de animais grávidos ou debilitados, com cuidados especiais ou ainda quando seu tutor não puder ou quiser esperar por um veículo por ocasião do retorno, por qualquer motivo!
Para contratar o serviço com espera, você precisa ter uma noção do tempo que você vai precisar.
O tempo de espera é definido no momento da solicitação.
Em algumas situações, o motorista não poderá alterar o tempo de espera contratado para não prejudicar atendimentos futuros.

Porque os valores mudam?

Nem sempre temos um motorista tão próximo.
Mas queremos que você tenha sempre uma opção para transportar seu Pet!
Nosso sistema pode deslocar um motorista de outra localidade para fazer seu atendimento, mediante cobrança da taxa de descolamento, cobrada quando o motorista se desloca mais que 5 km para chegar no local de origem.
Desta forma, você pode contratar o motorista que quiser, com o veículo de sua preferência, mesmo que pague um pouquinho a mais para isso!

Porque devo pagar Taxa de Espera?

Fique atento ao horário agendado. Após 15 (quinze) minutos de espera para embarque ou desembarque, o motorista poderá cancelar o atendimento ou efetuar a cobrança da Taxa de Espera.
Para os serviços de [Ida e Volta com espera], a Taxa de espera é cobrada por hora ou fração de hora a partir de 30 minutos (período de tolerância).
O tempo de espera é definido por ocasião da contratação do serviço e pode ser aletrado se não comprometer atendimentos futuros e se o motorista concordar.
Evite cobrança de taxas! Leia nossas recomendações para o transporte.

Porque devo pagar Taxa de Limpeza?

A Taxa de Limpeza é cobrada em situações em que haja necessidade de uma limpeza mais específica, na qual o motorista não consiga deixar o veículo nas condições de limpeza com o Kit disponível em seu veículo.
As situações mais comuns são para remoção de urina, fezes ou vômitos.
Não há cobrança de Taxa de Limpeza por baba ou pêlo.
Evite cobrança de taxas! Leia nossas recomendações para o transporte.

Porque devo pagar Taxa de Cancelamento?

A Taxa de Cancelamento somente é cobrada se o cancelamento for solicitado até uma hora antes da prestação de serviço.
É uma forma de compensar os custos de deslocamento do motorista.
A Taxa de Cancelamento somente é cobrada nas ocasiões em que o cliente poderia ter realizado o cancelamento com antecedência, mas não o fez por descuido ou esquecimento.
Evite cobrança de taxas! Leia nossas recomendações para o transporte.

Se o motorista responsável por meu atendimento tiver algum problema, eu vou ficar sem o transporte?

Não. Se o motorista tiver algum problema que o impossibilite de prestar o serviço, nós vamos buscar substitui-lo por outro motorista, de forma que você não fique sem atendimento.
Contamos com uma frota de veículo e sempre buscaremos uma solução.

A Taxi Dog Exclusive atende em todo estado do Rio de Janeiro?

Ainda não. Nós temos veículos nos principais bairros da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro!
Nossa frota está em constante expansão!
Se você ainda não dispõe de nosso serviço em sua região, entre em contato conosco!
Sua necessidade de transporte é o que define nosso planejamento operacional e a inclusão de novos veículos!

Como utilizar seus cupons de desconto?

Para utilizar seu cupom de desconto bastar informar o código do cupom por ocasião de sua solicitação.